caio - procedimento de rotina

a partir da leitura de Caio Fernando Abreu, passei a olhar para a minha própria condição homossexual e a procurar nela uma consciência e uma poesia. Esse blog mostra todo esse processo de buscas e pesquisas.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

piada de hoje

Um casal estava se preparando para ir a uma festa, à noite.A mulher, então, deu ao Gaudêncio, mordomo gaúcho, a noite de folga, dizendo que eles voltariam muito tarde.Como a esposa não estava se divertindo na festa, resolveu voltar para casa, sozinha.Quando a mulher entrou em casa, encontrou o Gaudêncio sozinho na sala de jantar.Ela o chamou até o quarto e virou para ele, usando um tom que ele sabia que deveria obedecer:- Gaudêncio, eu quero que você tire meu vestido.Ele tirou, suas mãos tremiam, e colocou o vestido cuidadosamente sobre a cadeira.- Gaudêncio, agora tire minhas meias e minha cinta-liga.Mais uma vez, ele silenciosamente obedeceu.- Agora, Gaudêncio, eu quero que você tire meu sutiã e minha calcinha ...Olhar cabisbaixo, Gaudêncio obedeceu. Ambos respiravam profundamente, a tensão entre os dois aumentava. Ela então olhou com severidade para ele e disse :- Gaudêncio, se eu pegar você mais uma vez usando minhas roupas, você está despedido!!! Entendeu??? DES - PE - DI - DO.

Nenhum comentário: