caio - procedimento de rotina

a partir da leitura de Caio Fernando Abreu, passei a olhar para a minha própria condição homossexual e a procurar nela uma consciência e uma poesia. Esse blog mostra todo esse processo de buscas e pesquisas.

domingo, 7 de novembro de 2010

Sem imagens!!

Infelizmente não tem nenhuma imagem do que se passou.

Quando eu desci pra compras e o Paulo estava comigo, de visita, foi quanto o vi. Ele ja parecia meio bêbado. Era sábado, nada dizia o que se passaria mais tarde.

http://eudesabafos.blogspot.coml
Chegamos em casa e conversamos longamente eu e Paulo. Ele apareceu, transformou a conversa, tomou banho e saiu de toalhinha cobrindo a parte inferior do corpo. O Paulo só elogiou a bunda dele e quando vi a toalha já estava levantada e o Paulo acariando contornos.

Ele se deitou no tapete da sala depois que eu me banhei.

Eu corri pra suas nádega, arranquei a cueca dele.

Montei.

Safadeza, pura safadeza. Adoro!

Acabou no banheiro. Tres.

Tem horas em que a vida vale a pena.

Nenhum comentário: