caio - procedimento de rotina

a partir da leitura de Caio Fernando Abreu, passei a olhar para a minha própria condição homossexual e a procurar nela uma consciência e uma poesia. Esse blog mostra todo esse processo de buscas e pesquisas.

domingo, 5 de dezembro de 2010

desindiscrição: boa sorte.

Ele chega. 
Já umas 2horas da manhã. Da noite de lua. De uma solidão de horas na net.
De um nem mais querer. 
Querer nunca ter querido.
Você pulou o muro? 


Ele já dentro. Grade da porta da varanda.
Ele olhou de volta pro ponto onde outros já, antes dele - por ali. Aponta outro ponto.
Embora eu não nutrisse um tesão especial por ele, entra.
Queria fazer uns negócios.
Reajo contra a invasão.
Quer que eu volte? menção de sair. Como eu não suplicasse, nem nada: riu, e voltou. Consegue imaginar a cor do sorriso?
Era boa a sensação de poder, que só tem o que não ama. Ou seria isso também amor?


Foi forte. Bom. Uma máquina, quase perfeita em quase todos os aspectos. Sentia emoções, até.
Tenho uma dívida com ele. Na verdade eu não aguentei. 
Eu posso dizer que tenho sorte.


Boa sorte!

Nenhum comentário: