caio - procedimento de rotina

a partir da leitura de Caio Fernando Abreu, passei a olhar para a minha própria condição homossexual e a procurar nela uma consciência e uma poesia. Esse blog mostra todo esse processo de buscas e pesquisas.

domingo, 24 de janeiro de 2010

artigo sobre homossexualidade



Interessante artigo sobre a homo-afetividade e a sociedade (aí vai um trecho, e o link esta logo abaixo):

Orientação sexual, também pode ser um conceito perigoso, visto que a ele está associado o termo "escolha sexual", que em nossa sociedade, é mal interpretado. Não existe nesse sentido, uma escolha diante de dois caminhos a serem seguidos, a uma decisão importante, entre um sim e um não, ou entre a escolha de uma refeição diante de um cardápio variado, simplesmente porque ninguém escolhe ser hetero, homo, bi ou qualquer outra natureza sexual que exista nos dias de hoje, como se, com isso, naturalizássemos uma determinada "identidade sexual". Portanto, não existe uma escolha entre ser hetero ou não, ser gay ou não.

mais interessante ainda é um dos comentários:

homosexuais devem ter um problema grande! ninguem é obrigado açeitar os homosexuais. tou farto de revindicações ,vivam a vossa homosexualidade e nâo chataeim ninguem,era só o que faltava levarmos agora com os gays na tv,na radio,nos jornais etc. deixem a sociedade em paz ,já temos problemas que chegem,mas o que querem voçes,que todo o mundo seja gay,ou ser previligiados porque são gays. e mais até pareçe que são especiais só porque são gays. na minha opinião os gays não me aqueçem nem arrefecem e vivo muito bem sem eles!! Posted by: j.martins at agosto 27, 2005 06:42 PM

http://meufilhogay.blogs.sapo.pt/arquivo/608076.html

Nenhum comentário: