caio - procedimento de rotina

a partir da leitura de Caio Fernando Abreu, passei a olhar para a minha própria condição homossexual e a procurar nela uma consciência e uma poesia. Esse blog mostra todo esse processo de buscas e pesquisas.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Você sabia sorrir


sabia quando era a hora
sabia abraçar e beijar.
sabia quando era a hora
Sabia tocar,

Sabia em que lugares
sabia quando era a hora
sabia não saber a hora de voltar
sabia entar e ficar.
sabia mexer em todos os botões
sabia mentir
sabia que eu saberia
sabia chorar quando era necessário.
sabia quando era a hora

Sabia ficar.
Sabia que não saberia pra onde ir
Sabia que eu também não saberia
Sabia dizer que não e sabia voltar atrás
Sabia dizer que sim e não ter como voltar
Sabia que nunca acabaríamos assim
Sabia que tudo acaba um dia
Sabia que não era agora
Sabia o quanto era difícil
Sabia o quanto era fácil
Sabia fazer o jogo
Sabia que não era a hora

Sabia que horas eu chegaria
Sabia o que fazer e o que não fazer até lá
Sabia não ter ciúmes
Sabia chorar de amores
Sabia sorrir de favores
Sabia rir dos meus modos
Sabia abraçar, beijar, fornicar como ninguém
Sabia dosar cada carinho
Sabia dosar cada palavra
Sabia sussurrá-las no meu ouvido, no meu pescoço
Sabia pedir como ninguém
Sabia implorar se fosse preciso
Sabia zangar-se


Sabia menosprezar
Sabia lembrar de outros amores
Sabia quando era a hora
Sabia fingir displicência,

Sabia que isso irritava ainda mais

Nenhum comentário: